Wiki Angry Birds
Advertisement
Águia do Espaço
Space eagle SPEED
Informações
Poderes Destruição em massa em uma determinada área
Primeira Aparição do Nível: Escolha do Jogador
Gênero: Macho
Espécie: Águia-Careca
Locais: Escolha do Jogador
Força: Absurdamente forte
Tamanho: Gigantesco

A Águia do Espaço é uma transformação que aparece na série Angry Birds. É um estado alternativo de Mega Águia, alcançado ao passar por um buraco de minhoca.

Aparência[]

A Águia do Espaço lembra um pouco um corvo, com sua plumagem roxa. Ele também tem duas penas de pluma no topo de sua cabeça. O bico da Águia do Espaço parece ser fortemente curvado, mas isso é de se esperar. A Águia do Espaço parece muito maior do que o Mega Águia terrestre.

Aparições em jogos[]

Angry Birds Space[]

Em Angry Birds Space, a Águia do Espaço faz sua estreia como uma transformação que substitui a Mega Águia normal. No início dos eventos do jogo, Mega Águia assumiu esse estado ao passar por um buraco de minhoca extraterrestre que usou para ir ao espaço.

No jogo, a Águia do Espaço é convocado usando latas de sardinha, assim como o Mega Águia. Quando as sardinhas forem lançadas, aparecerá um space warp e a Águia do Espaço causará algum dano ao nível. O jogador então continua a jogar o nível normalmente com os pássaros restantes. Um Eagle Highscore ainda aparece.

Ao contrário do Mega Águia, não há restrições de tempo de uso e o jogador pode usar vários por nível. Eles podem ganhá-los por meio de conquistas de jogo, e ele está disponível como compra no aplicativo para iOS e Android por meio do Android Market (Google Play).

Dica: Quando o jogador obtiver 100% de Destruição Total em todos os níveis de um episódio, uma pena aparecerá ao lado do objeto do episódio. Antigamente eram três penas com uma cor brilhante, mas foram substituídas por isso em atualizações recentes.

Se o jogador olhar nos sprites do jogo dos pássaros nos arquivos do Angry Birds Space para PC, ele poderá ver a Águia do Espaço na planilha do sprite junto com os outros pássaros.

Nas fases do Beak Impact, a Águia do Espaço é substituída pelo Mighty Buzzard, que se comporta da mesma forma mas é azul escuro, alegre, velho, com cabelos brancos e com um bico diferente na aparência.

Galeria[]