Wiki Angry Birds
Advertisement
ABGO! New Logo
Abg icon
Informações
Duração (em níveis): Duração não confirmada
Desenvolvedor(es):
Editor(es):
Rovio Entertainiment
Não confirmado
Lançamento: 11 de dezembro de 2013
Plataformas: Android e IOS
Classificações: Livre
Gênero: Corrida
Versões(s): 2.9.1

Angry Birds Go! spin-off da franquia Angry Birds. Ele é um jogo de corrida de kart, parecido com a franquia Mario Kart, desenvolvido e lançado por Rovio Entertainment. O jogo foi lançado em 2013.

Jogabilidade[]

Angry Birds Go! contém várias corridas em pistas diferentes, com uma grande parte delas sendo corridas ladeira-abaixo com o objetivo de alcançar a linha de chegada antes dos outros corredores. Depois de completar a corrida, o jogador recebe uma, duas ou três estrelas, dependendo do desempenho do jogador. Em 2016, o jogo recebeu uma atualização que reiniciou o progresso de todos os jogadores e alterou drasticamente a gameplay. Essa atualização foi recebida negativamente pelos jogadores.

Karts e Upgrades[]

Antes de começar uma corrida, o jogador pode selecionar um personagem e um kart. Cada veículo tem estatísticas diferentes. É possível melhorar atributos de um kart fazendo upgrades.

Antes da Versão 2.0[]

Antes da versão 2.0 do jogo, as upgrades eram feitas usando apenas moedas. Ao fazer todas as upgrades, o kart sobe de nível.

Versão 2.0+[]

A partir da versão 2.0, os karts precisam de peças de upgrade (específicas do veículo) para serem melhorados e esquemas para subirem de nível. As peças de upgrade podem ser adquiridas aleatoriamente com as caixas de ferramentas.

Personagens[]

Personagens Jogáveis[]

Para desbloquear os personagens jogáveis (exceto Pássaro Senna), o jogador deve vencer uma corrida contra ele (3 corridas antes da versão 2.0). Cada personagem tem uma habilidade que pode ser usada uma vez por corrida.

  • Red (Ativa um boost de velocidade)
  • Stella (Cria uma bolha de proteção)
  • Bomba (Faz uma explosão, atingindo adversários próximos)
  • Os Azuis (Podem ativar um turbo fraco até 3 vezes em uma partida)
  • Rei Porco (Faz com que o kart seja levantado por balões e seja controlado automaticamente)
  • Terence (Forma uma nuvem de tempestade, atingindo oponentes próximos com um raio)
  • Bubbles (Aumenta de tamanho e rola pela pista, podendo atingir adversários)
  • Matilda (Lança uma bomba de ovo para frente)
  • Cabo Porco (Faz um capacete de proteção girar em volta dele, é parecido com os cascos triplos de Mario Kart. Essa habilidade pode ser usada 3 vezes por corrida)
  • Bigodão (Lança dinamite em adversários á frente. Pode ser usado 3 vezes)
  • Hal (Cria um tornado que atrapalha oponentes)
  • Chuck (Desacelera os adversários)
  • Ayrton Senna/Senna Bird (Mesma habilidade que Chuck.)