Wiki Angry Birds
Advertisement
ANGRY.BIRDS.SEASONS.APP

Angry Birds Seasons App Icon

Angry Birds Seasons é o segundo jogo da série Angry Birds, esse tendo tema de datas comemorativas e feriados, apesar de alguns episódios serem diferentes.

História[]

Boa parte dos episódios não tem História certa. Só sabe que o Rei Porco rouba ovos em datas comemorativas como Páscoa, Halloween e Natal, mas no livro The World of Angry Birds Official Guide, são contadas breves histórias dos episódios de Trick or Treat até Abra-Ca-Bacon.

Angry Birds Seasons foi um dos jogos afetados pela Rovio e retirado das lojas, foi praticamente o que aconteceu com o Angry Birds Classic, porém, com o AB Seasons.

O jogo foi retirado das lojas junto dos outros Clássicos em 2019, porém voltou em 2022 com o nome de Angry Birds Halloween. O jogo foi recebendo atualizações e logo na segunda atualização, mudou de nome, começou a ser o Angry Birds Seasons de antigamente, porém, refeito, a mesma coisa que aconteceu com os outros jogos.

Atualmente, o jogo será relançado no dia 16 de julho de 2024, e pela App Store (Itunes) e Google Play Store estará de graça.

A versão HD não será de graça, será R$ 5,49.

Jogabilidade[]

ANGRY.BIRDS.SEASONS.HD.APP

Angry Birds Seasons HD App Icon

O jogo é jogado da mesma maneira que os outros jogos de estilingue, reutilizando vários objetos e mecânicas de Angry Birds Classic, mas também com a adição novas coisas, como portais que depois seriam utilizados em Angry Birds Friends. Telebird, Homing Bird e Allaka-Blam também foram Power-Ups novos.

Personagens[]

Jogáveis[]

Inimigos[]

Não jogáveis[]

  • Pássaro Listrado
  • Príncipe Porky (Possivelmente Ross)
  • Pássaro Vermelho Fêmea
  • Pássaro Branco Fêmea (Não canônico)
  • Águia Enorme
  • Dragão Poderoso
  • Porco Carteiro

Episódios[]

Season 2010[]

Season 2011[]

Season 2012[]

Season 2013[]

Season 2014[]

Season 2015[]

Season 2016[]

  • Pig Days (Lançado em 2014[1])
  • Fairy Hogmother
  • Marie Hamtoinette
  • Summer Camp
  • Piggywood Studios
  • Hammier Things
  • Ragnahog

Especial[]

  • Power-Up Test Site

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Vários episódios tem trocadilhos, como Summer Pignic ("Summer picnic", que significa piquenique de verão e "Pig", que significa porco), Ham'o'ween (Halloween e "Ham, que signifca presunto) e Abra-Ca-Bacon (Abracadabra e bacon).
  • Esse jogo ainda usa as aparências antigas dos personagens, ao invés das que foram introduzidas em Angry Birds Chrome.
  • Esse jogo foi lançado com o nome "Angry Birds Halloween", apenas com os níveis de Trick or Treat, mas no mesmo ano de lançamento ele teve uma atualização que adicionou Season's Greedings e mudou o título para Angry Birds Seasons.
Advertisement