Wiki Angry Birds
Advertisement

Banner 800x120

Não confundir com Winter Wonderham.

Angry Birds Winter Wonderland foi uma colaboração e uma competição mundial que foi lançada em Dezembro de 2011. Durante esse período, Sansung fez uma parceria com Rovio para usar Angry Birds para promover o novo smartphone Sansung Galaxy Note. O site era localizado em http://note.angrybirds.com/, mas atualmente, esse URL redireciona para a página principal do site Angry Birds.

O site tinha um nível jogável de Angry Birds, um vídeo animado no estilo de Angry Birds Toons (que não tinha sido lançado ainda), "Season's Tweetings E-cards" e um jogo novo chamado "Angry Birds Advent Challege".

Uma versão archivada da página principal pode ser encontada aqui.

Descrição do Site (Traduzido)[]

Imagem do site.

"Gostaria de ter um Natal "alegre" com toda a melhor tecnologia Samsung em suas mãos? Sim? Bem-vindo ao maravilhoso mundo invernal do Samsung Angry Birds Christmas Nest!

Aqui você encontrará todos os seus personagens favoritos de Angry Birds jogando em um mundo e de uma maneira que você nunca viu antes. Sim, isso mesmo, um novíssimo Angry Birds Advent Challenge que fará você "cantar" de alegria e enviar suas pontuações mais altas "voando" para o topo da árvore.

E foi criado apenas para você como um bônus especial de Natal.

Imagem de fundo do site.

Você também poderá enviar aos seus "passageiros frequentes" favoritos do Angry Birds um "Tweeting" super especial de Natal que os deixará "corujinhos" de tanto rir! "

Season's Tweetings E-cards[]

Três e-cards estavam disponíveis para os visitantes do site mandarem para amigos e família. Isso não está mais disponível. Os cartões são mostrados abaixo.

Nível Jogável[]

O nível jogável no site era um nível que tinha "Galaxy Note" escrito nas núvens e a palavra "Note escrita nos icebergs. A música de Wreck the Halls também tocava. Depois que a competição accabou, o nível foi movido para Season's Greedings 1-5 de Angry Birds Chrome.

Main background
Advertisement