Wiki Angry Birds
Advertisement
Arctic Eggspedition
Artic
Informação
Data de Lançamento: 29 de novembro de 2013 (Android)

30 de novembro de 2013 (iOS, OSX e Mac) 9 de dezembro de 2013 (PC)

Níveis: 25 níveis + 4 níveis bônus
Número de Episódio: 17
Episódio Anterior: Abra-Ca-Bacon
Episódio Seguinte: South-Hamerica
Jogo(s): Angry Birds Seasons

Arctic Eggspedition é o décimo sétimo episódio de Angry Birds Seasons. Este é o quarto episódio com tema natalino e o segundo e último episódio do pacote da Temporada 2013. Foi revelado pela primeira vez no AngryBirdsNest em 22 de novembro de 2013.

É baseado no Natal de 2013. Introduziu o espírito festivo com 25 níveis do calendário do advento - um para cada dia que antecede o Natal, bem como 4 níveis de bônus.

Níveis Bônus[]

  1. O Grande Forno é desbloqueado após 3 estrelas em todos os níveis deste nível, o que é possível após 25 de dezembro de 2013 ou comprá-lo com $ 0,99.
  2. Localizado em 1-1, basta usar o Chuck para derrubar a fina camada de gelo abaixo do ovo. É visível.
  3. Localizado em 1–6, use o Chuck para limpar o topo do nível, elimine os outros e use os Chucks finais para entrar na caverna com uma seta de madeira para pegar o ovo. Não é visível, mas está lá.
  4. Localizado em 1–15, o ovo de ouro é visível no meio de todas as estruturas. Use o Chuck para limpar a neve debaixo d'água, então os escombros irão desmoronar e o ovo será obtido.

Curiosidades[]

  • Bubbles não aparece em nenhum nível.
  • Esse é o segundo episódio com física de água, o primeiro foi Piglantis.
  • O título é um trocadilho em inglês com "arctic expedition" (expedição ártica) e "Egg" (ovo).
  • A atualização que adicionou esse episódio também removeu as cores dos episódios.
Advertisement