Wiki Angry Birds
Advertisement

Não confundir com The Blues.

Blu
{{{imagewidth}}}px
Informação
Poderes Puxado por Jewel (acorrentado)

Agitando-se e caindo (ele mesmo)

Chame o bando de pássaros (níveis de queda de madeira e power-up Call The Flock)

Primeira Aparição: Rio 4-15 (acorrentado), Rio 7-1 (ele mesmo)
Gênero: Macho
Espécie: Ararinha-azul (Cyanopsitta spixii)
Locais: Muitos desde 4-15
Força: Normal
Tamanho: Grande

Tyler Blu Gunderson, ou simplesmente, Blu, é o principal protagonista de Rio e Rio 2. Ele é uma espécie rara de ararinha-azul que se originou de uma livraria em Minnesota, levado por contrabandistas invisíveis e enviado para Rio, o mesmo destino a ser sofrido posteriormente por Red,Os Azuis, Chuck, etc, pois suas espécies também são descritas como raras.

Os Angry Birds não encontram Blu até o final do episódio Smuggler's Den, onde ele é trancado em uma gaiola ao lado de Jewel, a única outra ararinha-azul macho existente. Quando Blu e Jewel são libertados de sua gaiola, eles não voam como os outros, mas agem como um ovo de ouro. Mais tarde, ele é usado em Jungle Escape como um pássaro jogável no Rio Theme 6-15, conectado a Jewel. Ao tocar ou clicar, Jewel voará para frente com Blu sendo puxado atrás dela.

Ele ainda está armado com Jewel em Beach Volley. No entanto, em Carnival Upheaval, ele está separado. Blu, desta vez, tem uma nova habilidade. Uma vez que ele atinge um objeto, ele se sacode causando a propagação de objetos. Mais tarde, ele foi sequestrado por Nigel no final deste episódio. No entanto, em alguns níveis em Airfield Chase e Smuggler's Plane, você usa Blu, no entanto, ele foi resgatado no final de Airfield Chase. Enquanto Blu e Jewel pulam no estilingue, Blu dá um grito de guerra. Ele é o marido de Jewel.

Galeria[]

Advertisement