Wiki Angry Birds
Advertisement
Go Green, Get Lucky
[[Go Green Get Lucky New|252px]]
Informação
Data de Lançamento: 10 de Março de 2011
Níveis: 18 níveis + 2 níveis bônus
Número de Episódio: 4
Episódio Anterior: Hogs and Kisses
Episódio Seguinte: Easter Eggs
Jogo(s): Angry Birds Seasons

Angry Birds Trilogy

Go Green, Get Lucky é o primeiro episódio temático do Dia de São Patrício em Angry Birds Seasons. Tem como tema o Dia de São Patrício e, portanto, contém muitos itens e cenários gaélicos/irlandeses. Seguindo os episódios anteriores com tema natalino, possui itens que podem ser destruídos por 3.000 pontos adicionais; neste caso, um pote de ouro, juntamente com a introdução de itens que concedem apenas 1.000 pontos.

Go Green, Get Lucky tem o mesmo número de níveis de “Hogs and Kisses”, e ainda mantém o formato de desbloqueio de níveis via Facebook.

Na versão chinesa de Seasons, o episódio está localizado na seção Mystery Area e é classificado como o primeiro episódio.

História[]

O seguinte é do The World of Angry Birds Offical Guide, conforme contado por Águia Enorme: (Traduzido do Inglês)

SUÍNOS DE SORTE

Parecia o lugar perfeito para proteger os ovos. Um reino místico onde nenhum porco ousou pisar. Mas adivinhe o quê? Mesmo o medo do Rei Porco dos trevos de quatro folhas não o impediu de perseguir o ninho.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Antes das cores dos episódios serem removidas em uma atualização, a cor representativa usada em Go Green, Get Lucky foi verde, ao contrário da cor verde em Mighty Hoax, esta é mais escura.
  • Junto com Easter Eggs, este é um dos episódios de Angry Birds Seasons que tem música de fundo tocando durante a gameplay.
  • A descrição do episódio no livro "The World of Angry Birds Official Guide" tem um erro de digitação, a palavra "guess" (em Inglês: advinhe) está escrita como "gues".
Advertisement