Wiki Angry Birds
Advertisement
Ham'o'ween
Hamoween New2
Informação
Data de Lançamento: 21 de Outubro de 2011
Níveis: 30 níveis + 2 níveis bônus
Número de Episódio: 8 (4 na China)
Episódio Anterior: Moon Festival
Episódio Seguinte: Wreck the Halls
Jogo(s): Angry Birds Seasons

Ham'o'ween é o oitavo episódio de Angry Birds Seasons, o segundo episódio com tema de Halloween e o sexto episódio do pacote da Temporada 2011. O cenário é uma floresta assustadora, chamada de "Floresta Quadrada"[1]. O episódio foi anunciado na página da Rovio no Facebook e um vídeo promocional lançado pelo YouTube. Bubbles estreou neste episódio.

Na versão chinesa de Seasons, o episódio está localizado na seção Mystery Area e é classificado como o quarto episódio. Na versão chinesa de Seasons, o episódio está localizado na seção Mystery Area e é classificado como o quarto episódio.

História[]

O seguinte é traduzido de The World of Angry Birds Official Guide, contado por Águia Enorme:

Às vezes, o Rei Porco cancela a busca pelos ovos - esse tempo é chamado de Ham'o'ween. No entanto, os porquinhos não tiram férias. Em vez de ovos, os recrutas precisam trazer doces para Rei Porco - aos montes. Eles entregam seus doces roubados em uma esteira rolante que leva direto para a boca babosa de seu lorde real. Um Ham'o'ween the Blues levou um susto. Bubbles, o mais novo membro do bando, foi involuntariamente arrebatado pelos porcos em um balde de doces. O pássaro laranja estava prestes a ser devorado pelo Rei Porco enquanto ele se empanturrava de seu estoque de doces. Desta vez, não eram os ovos que precisavam ser salvos de acabar na barriga de Smooth Cheeks - era Bubbles!

Curta-Metragem[]

Tal como acontece com muitos outros episódios de Angry Birds Seasons, Ham'o'ween foi anunciado com uma curta animação. É estrelada pelos Azuis, que estavam brincando de doces ou travessuras na Ilha dos Porcos, até que encontraram Bubbles em seu recipiente de doces, devorando os doces que haviam adquirido. Bubbles é acidentalmente roubado por porcos, que trazem o recipiente para Rei Porco para ele comer. Os Azuis agora devem salvar seu novo amigo de ser devorado pelo Rei Porco.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Antes das cores dos episódios serem removidas na atualização de Arctic Eggspedition, o cartão do episódio tinha uma cor verde, especificamente #29ba84.
  • "Ham'o'ween" é um trocadilho com "Halloween" e "ham", que é "presunto" em inglês.
  • Esse foi o primeiro episódio de Angry Birds Seasons a introduzir um pássaro novo, nesseesse caso, Bubbles.
Advertisement