Wiki Angry Birds
Advertisement
Haunted Hogs
Haunted Hogs New
Informação
Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2012
Níveis: 30 níveis + 2 níveis bônus
Número de Episódio: 14
Episódio Anterior: Back to School
Episódio Seguinte: Winter Wonderham
Jogo(s): Angry Birds Seasons

Angry Birds Trilogy

Haunted Hogs é o décimo quarto episódio de Angry Birds Seasons, é o terceiro episódio com tema de Halloween e o quinto episódio do pacote da temporada 2012. Foi lançado em 23 de outubro de 2012, para iOS e PC. Marca o segundo aniversário do Angry Birds Seasons. Foi revelado pela primeira vez nas tabelas de classificação do Game Center e relatado pelo AngryBirdsNest em 18 de outubro de 2012. A música lembra o tema da Família Addams.

Este é o terceiro episódio baseado no Halloween em Temporadas em três anos consecutivos e também é o primeiro da série em geral a ter variantes de Porcos inteiramente novas, Porcos Espantalho e Porcos Frankenstein.

As jack-o'-lanterns (3.000 pontos cada) de Trick or Treat e as Exploding Black Jack-o'-lanterns de Ham'o'ween retornam neste episódio. Este é o primeiro episódio de Halloween que não apresenta o Porco Fantasma. No entanto, quando a atualização V 3.2.0 foi lançada, o porco fantasma pode ser visto parado como os outros porcos em vez de voar (como em Ham 'O' Ween ou Trick or Treat) no novo nível de bônus do Águia Enorme de Haunted Hogs, que é um dos 4 novos níveis de bônus para Haunted Hogs (também em Winter Wonderham) que pode ser desbloqueado coletando 10 penas.

Ao contrário de outros episódios, os objetos não voam no fundo da tela de título. Além disso, um Porco Espantalho espancado aparece quando você falha em um nível em Haunted Hogs, ao contrário dos episódios anteriores que apresentam um porco normal ao falhar em um nível. Isso acontece novamente em Winter Wonderham, que mostra um porco normal comendo uma bengala doce ao falhar em um nível. Também acontece em Abra-Ca-Bacon que mostra o Porco Capataz usando cartola, gravata borboleta vermelha e varinha.

Com esta atualização, Seasons tem mais níveis do que no Angry Birds Classic, sem contar os níveis do Rei Porco.

História[]

O seguinte é do The World of Angry Birds Official Guide, conforme contado por Águia Enorme:

MANSÃO P-HAM-TOM Foi o pior pesadelo de Red. Quando Ham'o'ween voltou a, o Rei Porco apareceu e levou os ovos para uma casa mal-assombrada em um reino assustador de outro mundo. Será que o bando poderia recuperá-los antes que caíssem em coisas que estragam durante a noite?

Conteúdo Novo[]

  • Blocos fantasmas que permitem que os pássaros passem por eles. São difíceis de serem destruídos.
  • Porcos espantalhos.
  • Novas fantasias e itens.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Antes das cores do episódio serem removidas após o lançamento de Arctic Eggspedition, a cor representativa usada em Haunted Hogs é roxa, mas era azul no iPad e não foi usada antes da atualização.
  • "Haunted Hogs" pode ser um trocadilho com "Haunted House" (casa assombrada em Inglês), a tradução do título seria "Porcos Assombrados".
  • Este é o terceiro episódio de Angry Birds que acontece em ambientes fechados, sendo o primeiro e o segundo Smuggler's Den e Smuggler's Plane de Angry Birds Rio.
  • Na tela de carregamento, o número 13 está impresso na porta, o que muitas vezes é considerado um número de azar. O ambiente, incluindo as árvores sem folhas, é semelhante, senão igual, ao primeiro episódio de Halloween, Trick or Treat, o que implica que a casa mal-assombrada pode estar localizada dentro da floresta retratada naquele episódio. Além disso, há um porco vestido de Chuck, com tinta amarela e penas, olhos e bico grosseiramente feitos, mas esse porco não aparece no jogo, semelhante ao Porco Polvo visto na tela de carregamento de Piglantis.
  • O Porco Cronista faz um cameo em uma pintura apresentada nos níveis.
  • O morcego que é desbloqueado após obter 3 estrelas está disponível como adesivo de personalização na Liga Poderosa no Angry Birds Classic.
  • Às vezes, um erro na atualização faz com que as imagens no(s) olho(s) da parede permaneçam fechadas e parem de piscar.
  • Esta é a primeira vez que pinturas de paródia assombradas aparecem, a segunda é o Torneio Rise of The Werepigs de Angry Birds Friends.
  • Nas versões Xbox 360, PS3 e Wii U de Angry Birds Trilogy, este episódio reutiliza o ambiente de Trick or Treat. Nas versões Wii e Vita, utiliza a ambientação normal.
  • Doze badaladas de sinos podem ser ouvidas no ambiente, indicando que é meia-noite.
  • Um remix do tema de Haunted Hogs é ouvido em Angry Birds Reloaded em uma atualização de Halloween.
Advertisement