Wiki Angry Birds
Advertisement
Hide and Seek
ABToonsS2EP4TitleCard

Número do episódio

56

Dirigido por

Thomas Lepeska

Personagens

Episódio anterior

Party Ahoy

Episódio seguinte

Sink or Swim

Hide and Seek é o quarto episódio da 2ª temporada de Angry Birds Toons e o 56° da série.

História[]

Tudo começou quando Chuck e os Azuis estavam brincando de esconde-esconde. Chuck foi o que procurava, então ele procurou em um tronco, um arbusto, um pote, e então ele ouviu risadinhas sob um monte de folhas. Ele o levantou e descobriu Jay, Jake e Jim. Agora era sua vez de se esconder. Ele pensou em uma rachadura nas rochas... Ele estava visível. Ele tentou uma pequena pedra, mas era muito pequena. Então ele o esconderijo perfeito, Uma velha árvore retorcida. Ele pulou nela e havia um pequeno buraco na árvore para que ele pudesse ver através dele. Ele viu os Azuis curiosos e confusos sobre onde poderia estar Chuck. Eles se afastaram quando, de repente, uma tempestade aconteceu bem em cima da árvore. A água passou pela árvore e foi a enchendo com água. Chuck ficou assustado. Então um raio atingiu a árvore, e árvore pegou fogo, fervendo a água dentro. A água estava tão quente que Chuck saiu dela e voou no céu. Enquanto isso, os Azuis desistem e começam a chamar Chuck para sair. De repente, Chuck cai do céu de cara no chão, ferindo-o gravemente. Os Azuis acham que Chuck estava escondido na lua. Eles alegremente lhe dão uma medalha. Chuck desmaia e ri fracamente quando o episódio termina.

Gallery[]

Curiosidades[]

  • Esse episódio foi número 19 no Top 20 Angry Birds Toons Fan Favorites.
  • Chuck fica preso de cabeça para baixo no episódio, embora a imagem co o título mostre ele normal.

Links Externos[]

Advertisement