Wiki Angry Birds
Advertisement

o o Outro EU é uma Página de gibi do Angry Birds em quadrinhos criada por Rovio

Personagens[]

Itens[]

  • Lampada

O Enredo[]

Knuckles Sonic Tails E Shadow foi na escola Ele chutou Bola e Está Nervoso a Aguia filadelfia Chegou ele falou "As Notas Da Última Prova!!!! e ficou nervosos Tails vendo a Prova e tirou zero e Chorando Shadow e Knuckles Vendo Prova e Sonic vendo a Prova ele pegou sua prova e pega a prova e deu nota dez ele trolou o Knuckles Tails e Shadow e rindo alto e eles faz GRRRRRRR!! e o Sonic está furioso e ele falou e caindo estranho e apareçeu numa Lâmpada Ele Esfrega a Lâmpada e gerando o Genio da lâmpada e ele Assustou o genio o Sonic Falou eu Quero dois por favor O Genio Vai de dar outro sonic e rindo isso e olhando seus amigos e O Sonic Achou a Silver e ele namora juntos O Sonic Encontrou a Amy ela tá Apaixonada e o Sonic fica furioso e apronta o Genio sonic e Silver namorando e o Sonic está raiva e Esfega a lampada de novo de Gerando o Genio da Lâmpada de Novo. e ele potando o Sonic vira o Red e Ele voltou ao Normal e foi imbora Sonic manda "tchau" Para Amy e foi pra casa e Agora a Melody um Sombra de Ave olhando uma Lâmpada e Agora próximo Parte.

Galeria[]

Aqui, Ô!

Advertisement