Wiki Angry Birds
Advertisement
  • Para a versão do espaço, veja Eggsteroids

Ovos de Ouro
Ovo de ouro
Informação
Data de Lançamento: 06 de abril de 2010
Níveis: 36
Número de Episódio: 8
Episódio Anterior: Níveis Bonus
Episódio Seguinte: Nenhum
Jogo(s): Angry Birds

Angry Birds Seasons AngryBirds Trilogy

Ovos de Ouro (também é chamado de Ovos Dourados) são itens especiais escondidos no jogo, que desbloqueam níveis bônus ao serem coletados. Na maioria dos casos, isso é conseguido simplesmente destruir ou bater em um objeto ou o ovo se em alguns níveis, enquanto em outros casos, pode exigir o jogador a tocar um objeto ou o ovo nos menus do jogo. Por completar cada episódio com uma classificação de três estrelas, em todos os níveis, o jogador irá obter um único ovo de ouro, que ao invés de destravar um nível, que permite ao jogador acessar a um mini-jogo.

Locais[]

Esta é uma lista de todos os ovos de ouro que aparecem no jogo original.
Existem actualmente 28 em todo mais o Rei Porco Dourado.

Jogo[]

  1. Após o desbloqueio da Matilda em Nível 2-14 (Poached Eggs), vá para o menu de ajuda no jogo (tocando ou clicando no botão "?" no menu de pausa) e toque ou clique no botão de seleção quatro vezes. Na tela da Matilda, o Ovo de Ouro deve ser bem debaixo voando da Matilda cadáver em vez de um ovo normal. Toque ou clique para recolher.
  2. Ir para Nível 5-19 (Mighty Hoax). O ovo está flutuando no ar, acima do foguete. Batê-lo com um pássaro (use Chuck para mais chance de sucesso), ou com os restos da estrutura.
  3. Ir para Nível 2-2 (Poached Eggs). O ovo está escondido em uma bola de praia no interior dos escombros de vidro. Destruir bola para obter o ovo.
  4. Obter todos os 189 Estrelas em Poached Eggs.
  5. Ir para os créditos (tocando ou clicando no botão "i" na tela de título) e desça até o Ovo de Ouro é mostrado acima. Toque ou clique para recolher.
  6. Ir para Nível 1-8 (Poached Eggs). O ovo está escondido em uma caixa do tesouro na terra abaixo do nível. Em dispositivos móveis, toque-lo várias vezes até que o ovo aparece. No PC e Mac, clique e segure o botão do mouse sobre a arca do tesouro, em seguida, digite "open" para obter o ovo.
  7. Obter todos os 126 Estrelas em Mighty Hoax.
  8. Na tela do episódio Select, toque ou clique o sol na parte inferior da tela duas vezes. O ovo deve aparecer.
  9. Ir para Nível 4-7 (Mighty Hoax). O ovo está no topo do penhasco do lado direito. Use Chuck para Acer-talo.

Esta página está esboço. Ajude a melhorar a wiki. Clique "Editar"