FANDOM

Pássaro Rosa, Pink Bird ou Stella foi o ultimo personagem ao perceber o desaparecimento dos ovos em Angry Birds Seasons.

CapacidadeEditar

Stella pode criar bolhas de sabão verdes, azuis ou rosas que levam objetos e inimigos para cima e estoura deixando-os caírem.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Stella é a segunda garota no Angry Birds, contando com Jade(Rio) ou a terceira, se contar com Matilda e Jade juntas. Ela pode parecer bonitinha e adorável, mas não se engane: por dentro é teimosa, irritada e sempre acha que ela é quem está certa!

HistóriaEditar

Marcou sua primeira aparição em Back to School. Num vídeo chamado "Meet Stella"(Conheça a Stella) Stella brincava com suas bolhas de sabão, quando percebeu que o porco cabo e os operários estavam planejando um plano para capturar os ovos e ela se enfureceu, criando uma grande bolha de sabão em forma de ovo para os porcos a perseguirem e cair num penhasco.

Aparencia Editar

É pequena do tamanho de blue tem um bico amarelo assim como bubless te cabelos para frente é rosa clara e sua barriga e branca rosada asssim como sua sombrancelha como prinssess leia tgos e marroms e usa uma roupa amarela como padme amidala é a mesma oisa mas seu cabelo esta diferente e usa uma roupa beje.

Jogos em que apareceu Editar

Angry Birds Seasons

Angry Birds Go

Angry Birds Star Wars ( como prinsses leia )

Angry Birds Star Wars 2 ( como padme amidala )

Angry Birds Stella ( como rainha stella )