Wiki Angry Birds
Advertisement
Poached Eggs 1-10
[[Arquivo:PoachedEggsLevel1-10|200px]]
Informação
Episódio: Poached Eggs
Número do Nível: 10
Pássaros: Blues 240Blues 240Blues 240Blues 240Blues 240
Porcos: Porco Pequeno (Sp) x1, Porco Grande (Lp) x1
Dificuldade: Fácil
Pontuação alvo: 55.000
Tema anterior: Poached Eggs 1-9
Tema seguinte: Poached Eggs 1-11

Poached Eggs 1-10 é o décimo nível de Poached Eggs. Para ganhar 3 estrelas, o jogador precisa de pelo menos 32.000 pontos. O nível apresenta um porco pequeno e um porco grande em uma casa com paredes de pedra e vidro. Os Azuis são introduzidos aqui.

Estratégia de 3 Estrelas[]

Os Azuis devem se atirar duas vezes para a casa de pedra distante e quicar nela para que possam atingir a parede de vidro da casa de pedra mais próxima. Após dois lances a estrutura do porco grande será demolida, assim como o bloco de vidro diagonal que sustenta a parede de vidro e uma das paredes verticais de vidro. Agora, a parede rochosa mais próxima pode ser atingida pelos Azuis para destruir a estrutura do porco pequeno. Os pássaros restantes, darão ao jogador mais 20.000 pontos.

O primeiro lançamento dos Azuis também pode ser usado para atingir a estrutura de pedra e vidro à direita. A estrutura deverá cair, derrotando o primeiro porco, e os dois postes de pedra à esquerda deverão empurrar a outra estrutura e derrotar o outro porco. O jogador deve obter pelo menos 68.000 pontos ou mais, definitivamente mais do que a pontuação exigida para 3 estrelas.

Angry Birds Reloaded[]

Poached Eggs 1-10 reaparece em Angry Birds Reloaded como o décimo quinto nível de Hot Pursuit. O nível em si permanece inalterado, embora uma pequena colina tenha sido adicionada na frente do mapa. Também não apresenta The Blues, já que Poached Eggs 1-15 é jogado antes deste.

Poached eggs 1-10 abr

Curiosidades[]

The Big Setup 9-3 é uma reconstrução desse nível.

Vídeo[]

Advertisement