FANDOM

Para a versão de dragão, veja: Dragão Poderoso
Águia Enorme
Mighty Eagle
Informações
Poderes Super força para eliminar todos os porcos (no Angry Birds Space ele pode destruir todos os porcos facilmente, mas só os que estão perto dele), (No Angry Birds Star Wars ele é substituido por uma nave espacial que da tiros no local confirmado), (No Angry Birds Seasons no episódio Year of the Dragon ele é substituido pelo Dragão Poderoso que pode dar apenas uma volta, ele não voa em silhueta).
Primeira Aparição do Nível: Qualquer um
Gênero: Masculino
Espécie: Águia Careca
Locais: Todos os níveis (só se for usado).
Força: Suprema
Tamanho: Gigantesco

Poderosa Águia, Águia Enorme, Mega Águia ou Mighty Eagle (em inglês) é um personagem do Angry Birds, ele é uma ave rara e só pode ser usado se for comprado com dinheiro de verdade. No Angry Birds do Facebook ele pode ser comprado com o dinheiro virtual e no Angry Birds Chrome ele pode ser usado gratuitamente nos primeiros 21 níveis do episódio Poached Eggs.

Capacidade Editar

Sua força faz com que ele derrote todos os porcos do jogo com algumas exeções, no Angry Birds Space e Star Wars ele só pode atacar os porcos que estão próximos.

Origem[1] Editar

EG04cjZrMTI= o angry-birds-the-mighty-eagle-weeplayorg

Cena do curta, da esquerda para a direita: Pássaro Vermelho, (Red) Pássaro Amarelo (Chuck) e um dos pássaros azuis.

O Personagem apareceu pela primeira vez no episódio Ham 'Em High, anunciado em dezembro de 2010. O personagem apareceu em animação pela primeira vez no curta Angry Birds & The Mighty Eagle, quando o Pássaro Amarelo (Chuck) teve a ideia de dar uma sardinha a o personagem para ele deter os porcos. Ele pode assustar os outros.

Como jogar Editar

O personagem pode ser comprado por 1 centavo e ao usar o personagem é necessário atirar uma lata de sardinha, é só esperar uns 3 segundos e ele já aparece.

Ao o personagem ter atacado os porcos, irá aparecer um medidor de destruição em forma de pena(ele verifica quanto você destruiu, se seu Mighty Eagle destruiu tudo que estava no nível o medidor coloca como 100% de destruição).

Aparência Editar

É o maior pássaro de Angry Birds,tem um bico grande e pontudo. Possui olheiras roxas e um olhar sério,sua barriga é marrom,crina,rabos e sobrancelhas pretas e tem a parte da cabeça branca. No jogo "Space", ele é roxo e preto com olhos amarelos.

No Angry Birds O Filme, ele não tem cabelo em sua cabeça e tem garras laranjas embaixo do corpo.

ApariçõesEditar

Todos os jogos menos Angry Birds Star Wars, que é "substituído" por uma nave chamada Millenium Falcon.

ChpkbDGVIAA-GMm

Referências Editar

  1. Mighty Eagle - Angry Birds Wiki
uk:Могутній орел