Wiki Angry Birds
Advertisement
Porco Rei
King Pig
Informações
Poderes Vários em alguns jogos
Primeira Aparição do Nível: Poached Eggs 3-21
Gênero: Masculino
Espécie: Porco (Sus scrofa)
Locais: Vários níveis
Força: {{{Força}}}
Tamanho: Grande

Porco Rei (Também chamado de Rei Porco, em alguns jogos) é o principal antagonista de Angry Birds.

Aparência[]

Angry Birds[]

Ele é redondo e maior que os outros porcos. Ele tem um focinho grande, orelhas grandes pra cima, olhos esbugalhados, e usa uma coroa dourada com pontas e diamantes.

Angry Birds Toons[]

Seu formato é mais próximo de um triângulo, ele tem dois olhos esbugalhados, um focinho grande, orelhas caídas, quatro dentes de hipopótamo na boca e três manchas manchas na cabeça e outras três no corpo. Ele é maior que os outros porcos. Ele usa uma coroa longa com diamantes no meio e bolas nas pontas.

Personalidade[]

Porco Rei não é muito inteligente, ele não pensa bem em outras coisas além de comer. Ele quer que todos os porcos o obedeçam e não o desagrade, se não serão punidos. Ele é bem preguiçoso e imaturo e tem maus costumes como mastigar com a boca aberta. Ele come de tudo, mas a comida que ele mais quer comer são os ovos dos pássaros, seus maiores inimigos, mas de acordo com The World of Angry Birds Official Guide, ele nunca comeu nenhum ovo e tem medo que os outros porcos descubram isso.

Jogabilidade[]

Angry Birds[]

Ele aparece como um porco inimigo pela primeira vez no nível 3-21. Ele é mais forte que os outros porcos, mas pássaros grandes ou explosões podem derrota-lo facilmente.

Angry Birds Seasons[]

Ele novamente aparece como um inimigo, aparecendo pela primeira vez em Trick or Treat.

Angry Birds 2[]

Ele aparece como último chefe de cada localização no jogo. Ele também tem um evento só para ele, o Pânico de Rei Porco.

Angry Birds Star Wars I & Angry Birds Star Wars II[]

Em ambos os jogos, ele aparece como Darth Sidious, que é o antagonista secundário de ambos os jogos.

Angry Birds Go![]

Rei Porco aparece como um personagem jogável que tem a habilidade de soltar balões e fazer o kart levantar voo.

Angry Birds Space[]

Ele aparece como um chefe várias vezes e consegue pilotar veículos.

Galeria[]

Angry Birds[]

Angry Birds Seasons[]

Angry Birds Chrome[]

Angry Birds Toons[]

Outros[]

Curiosidades[]

  • Rei Porco é filho de Leonardo, que aparece no filme Angry Birds[1].
  • O nome verdadeiro de Rei Porco é Smooth Cheeks, que significa Bochechas Lisas[1].
  • Rei Porco é um dos poucos personagens clássicos a não terem versão do filme, ao invés disso Leonardo aparece no seu lugar.
Advertisement