FANDOM

Recrutas
[[1]]
Informação
Poderes Nenhum
Primeira Aparição: Tema 1-1
Gênero: Masculino
Espécie: Porco
Locais: Muitos
Força: 1- Fraco

2- Fraco 3- Fraco-Normal

Tamanho: 1- Pequeno

2- Médio 3- Grande

Recrutas, conhecidos como Porcos Normais, são os porcos existentes em todos os jogos. Eles também aparecem em Angry Birds Toons e Piggy Tales. Nos jogos, eles têm três tamanhos: pequeno, médio e grande.

Personalidade Editar

Em geral, os Recrutas são travessos e não pensam direito. Eles são trabalhadores duros e trabalham bem em equipe. Eles são de menor importância na Pig City.

(De acordo com os quadrinhos) Os Recrutas fazem o que podem para encontrar ovos para o rei. Ele ocupam a posição mais na sociedade suína, mas, de forma geral, vivem felizes.

Tamanhos e Personalidades Editar

Porco Pequeno Editar

Os Porcos Pequenos são porcos existentes nas quatro primeiras fases do clássico e são os menores de todos os porcos e Recrutas. São os primeiros porcos que se encontram em todo o jogo, a partir da primeira fase. Ele também é o porco mais fraco nos jogos em que aparece, e é derrotado por um pássaro simples ou um bloco. É mais fraco do que todos os outros porcos no jogo e é muito comum após a sua primeira aparição.

Porco Médio Editar

Porcos Médios são porcos de tamanho médio e é o 2° porco mais fraco no jogo. Por causa de seu tamanho, é o segundo maior dos Recrutas. Ele pode ser facilmente destruído por todas as aves, mas geralmente em grandes edifícios. É mais fraco do que o Porco Grande, Porco com capacete, Porco com bigode e Porco Rei. O único porco que é mais fraco do que esse porco é o porco pequeno. Ele aparece pela primeira vez em Poached Eggs, no Angry Birds Clássico, no tema 1-14 e é bastante comum após a sua primeira aparição.

Porco Grande Editar

Porcos Grandes são os maiores do que os citados acima, da série Angry Birds e é o maior dos Recrutas. Este porco, é o terceiro mais fraco de todos os porcos no jogo, e é mais fraco do que o Porco com capacete, Porco com bigode, e Porco Rei, e é mais forte do que o pequeno e o médio.

Curiosidades Editar

Os porcos são os principais inimigos.

Porco Pequeno Editar

  • Na versão do Google Chrome, a localização de suas orelhas foi mudado junto com os outros porcos.

Porco Médio Editar

  • Junto com outros porcos, o design dos Recrutas Médios mudaram na versão Google Chrome.

Helipig (Porco com hélice) Editar

  • Eles são os primeiros porcos desbloqueados em Angry Birds Stella que têm uma habilidade.

Editar

Editar