Wiki Angry Birds
Advertisement

Pouco se sabe sobre a história de Red antes dos eventos do primeiro jogo. Sabe-se que ele passou por um bebê, criança, adolescente e períodos em sua juventude e, atualmente, ele é um adulto.

Uma vez que o Leonardo decidiu roubar ovos dos pássaros em sua ilha, Red tem estado na vanguarda da guerra entre os Angry Birds e os Bad Piggies. Red, Os Azuis, Chuck, Bomba e Matilda foram os primeiros a descobrir que os ovos foram levados depois de atacar severamente um inseto por aterrar em seus ovos. Ele é considerado o líder do bando, embora ele exibe sem poderes excepcionais como os outros fazem.

No curso das batalhas com os porcos, ele tem viajado para vários locais e ambientes diferentes, incluindo o deserto, cavernas subterrâneas e praias. Os porcos nunca descansam em sua busca para roubar os ovos e o bando, muitas vezes tem que recuperar os seus ovos em feriados e ocasiões especiais. Em um exemplo, os porcos capturaram todo o Bando, incluindo Red. Foi apenas pelas ações de Terêncio e Hal que o bando foi libertado (Angry Birds Clássico).

Em um tempo indeterminado depois, o Bando foi capturado como pássaros raros e levado para o Rio de Janeiro, Brasil, onde eles lutaram com Blu e Jade e seus amigos contra Nigel a cacatua e Mauro e seus saguis (Angry Birds Rio).

Além de Rio, Red também viajou para a China duas vezes (Angry Birds Seasons) e no Japão, onde ele está vestido como um ninja (Fuji TV: Sakura Ninja).

Durante a aventura em Wreck the Halls (Angry Birds Seasons), Red e Bomba assumiram a liderança em perseguir os porcos através da neve sobre esquis.

Em outra aventura, Red e o bando foram levados ao Espaço por um buraco de minhoca e ganharam habilidades especiais como resultado da energia do buraco de minhoca e seguiram o Rei do Espaço e seus Porcos Espaciais por roubaram seus ovos (Angry Birds Space). Red ganhou uma máscara semelhante ao de Wolverine, e suas penas são espetadas.

Advertisement