Wiki Angry Birds
Advertisement

Esse artigo é sobre o personagem de Angry Birds Seasons. Para o personagem de Angry Birds Evolution, veja Tony (Angry Birds Evolution).

Tony
Arquivo:ABSeasonsBlueTerence (Transparent).png
Informações
Poderes Descer rapidamente
Primeira Aparição do Nível: On Finn Ice 1-2
Gênero: Masculino
Espécie: Pássaro
Locais: Vários níveis
Força: Muito forte
Tamanho: Muito grande

Tony é um pássaro que introduzido em Angry Birds Seasons. Ele é primo de Terence.

Aparência[]

Tony é um pássaro muito parecido com Terence. Ele tem penas azuis-claras que parecem pelos. Ele também tem manchas com um tom mais escuro de azul no corpo e uma barriga com uma cor mais clara.

Personalidade[]

Tony é um pássaro sério e ranzinza, assim como seu primo. Ele gosta de observar a aurora boreal no céu e sorri fazendo isso.

Aparições nos Jogos[]

Angry Birds Seasons[]

Em Angry Birds Seasons, Tony faz sua primeira aparição como personagem jogável. Durante os eventos de On Finn Ice, ele foi visitado por seu primo, Terence, para comemorar o Natal[1]. Tony aparece pela primeira vez no segundo nível de On Finn Ice, e mais tarde fez aparições como um personagem jogável em Ski or Squeal e Ragnahog. Ele é introduzido em On Finn Ice 1-2.

Usando ele na gameplay, o jogador pode tocar na tela para fazê-lo subir um pouco e depois cair rapidamente, destruindo uma grande quantidade de materiais. Tony será incapaz de usar essa habilidade se ele colidir com um objeto antes do jogador tocar na tela.

Angry Birds for Facebook Messenger[]

Tony aparece na tela de carregamento de Angry Birds for Facebook Messenger, mas estranhamente, não aparece em nenhum outro lugar do jogo.

Galeria[]

Advertisement