Wiki Angry Birds
Advertisement
Trick or Treat
Trick or Treat episode card (2016)
Informação
Data de Lançamento: 21 de Outubro de 2010
Níveis: 45 níveis + 2 níveis bônus
Número de Episódio: 1
Episódio Anterior: Nenhum
Episódio Seguinte: Season's Greedings
Jogo(s): *

Trick or Treat é o primeiro episódio de Angry Birds Seasons (segundo na versão chinesa). Esse episódio se passa em uma floresta à noite no meio do nada.

Descrição[]

Trick or Treat é um tema de floresta escura sob um céu laranja durante a noite. Ao fundo, muitos pinheiros podem ser vistos atrás da Lua. O solo é marrom/cinza. Há também muitas árvores mortas que são puramente pretas.

Gameplay[]

Tal como acontece com todos os outros episódios do jogo, o principal objetivo de Trick or Treat é estourar todos os porcos nos níveis, lançando um conjunto limitado de pássaros usando um estilingue. Os porcos são abrigados dentro de estruturas, algumas das quais podem se assemelhar a edifícios e veículos reais. Além disso, existem muitas abóboras, que darão ao jogador alguns pontos extras quando forem destruídas. Por outro lado, destruir abóboras que se assemelham a jack-o-lanterns concederá a elas 3.000 pontos e reproduzirá um som agudo de uma bruxa rindo. Existem também jack-o-lanterns pretos, que explodem quando atingidos, semelhante a TNT.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Todos os níveis desse episódio foram relançados em Angry Birds Reloaded, no episódio Ham'o'ween. (Não confudir com o episódio com o mesmo nome em Angry Birds Seasons.
  • Esse era o único episódio do jogo que tinha cutscenes no início, no meio e no fim, mas infelizmente elas foram removidas na atualização de Piglantis, sendo substituídas por uma cena final como nos outros episódios.
Advertisement