Wiki Angry Birds
Advertisement
Tropigal Paradise
Tropig
Informação
Data de Lançamento: 29 de Abril de 2015
Níveis: 26 níveis + 3 níveis bônus
Número de Episódio: 21
Episódio Anterior: {{{Episódio Anterior}}}
Episódio Seguinte: {{{Episódio Seguinte}}}
Jogo(s): {{{Jogos}}}

Tropigal Paradise é o vigésimo primeiro episódio de Angry Birds Seasons. É o primeiro episódio oficial da Temporada 2015. Foi lançado em abril de 2015 para divulgar a conscientização sobre aves ameaçadas de extinção e foi criado em parceria com a BirdLife International. É ambientado no Havaí, Estados Unidos da América.

Gameplay[]

4 espécies diferentes de pássaros podem ser vistas através dos níveis, que são o maçarico Tuamotu, o maçarico-de-bico-comprido, as pombas-das-frutas do atol e os corvos. Que são espécies muito ameaçadas.

Neste episódio, as árvores deixam de ser feitas de blocos e o fogo deixa de ser um bloco original.

De acordo com a Birdlife International, os porcos caçavam as espécies de aves ameaçadas de extinção e isso reduziu o seu número, por os pássaros estão a salvá-los e aos seus ovos.

Outro nível de Pig Days foi lançado um dia após seu lançamento.

Conteúdo Novo[]

  • Esse episódio introduz lava que queima tudo que entra em contato.
  • Novos objetos tropicais.

Fases Bônus[]

  1. Consiga 3 estrelas em todos os níveis.
  2. Localizado no nível 1–7. Ele está escondido sob uma pilha de folhas e você usaria Chuck para obtê-lo.
  3. Localizado em 2–4. Use Bomba para explodir a câmera presa à placa de madeira.

Galeria[]

Trailer[]

Curiosidades[]

  • O nome do episódio é um trocadilho com "Tropical Paradise" (Paraíso Tropical).
  • Na fase 1-1, tem um abacaxi no fundo do mar. Isso é uma referencia ao Bob Esponja Calça Quadrada, que vive num abacaxi e mora no mar[1]. Em versões atuais, o abacaxi está mais para o fundo do mar, parecendo erva marinha.
  • Essa é a primeira vez que apenas um pássaro aparece na tela de seleção de nível.
Advertisement