Wiki Angry Birds
Advertisement
When Pigs Fly
When pigs fly animated
Informação
Data de Lançamento: 27 de Setembro de 2012
Níveis: 36 níveis + 9 níveis bônus
Número de Episódio: 3 (Antigamente 2)
Episódio Anterior: Rise and Swine (Antigamente Ground Hog Day)
Episódio Seguinte: Flight in the Night
Jogo(s): Bad Piggies

When Pigs Fly é o terceiro (antigamente segundo) episódio de Bad Piggies. Nesse episódio, o jogador usa veículos voadores para completar os níveis. Esse episódio também introduz a mecânica de vento, que aparece em alguns níveis. Esse era antigamente o episódio seguinte ao Ground Hog Day, mas isso mudou em uma atualização, colocando Rise and Swine entre esses dois episódios.

Itens Introduzidos[]

  • Balões (pode ter até três no mesmo espaço)
  • Sacos de areia (pode ter até três no mesmo espaço)
  • Hélice
  • Asas de avião
  • Hélice de helicóptero
  • Foguetes (azul e vermelho)

História[]

Quando Ross, Porco Mecânico e Rei Porco conseguem juntar as partes do mapa, eles não conseguem encontrar os ovos. Pensando que os ovos foram movidos para outro lugar, eles usam uma luneta para encontrar o novo local e fazem um mapa. Os porcos decidem usar madeira para fazer o mapa ficar mais resistente, mas Ross corta uma caixa de TNT, espalhando pedaços do mapa novamente.

Final[]

Quando todas as peças são recuperadas, os porcos encontram o local indicado no mapa, mas percebem que os ovos não estão lá. Ross descobre que haviam ovos pintados na lente da luneta, o que faz Rei Porco ficar irritado. Os Azuis, responsáveis pela pegadinha dão risadas enquanto observam os porcos.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • O título deste episódio traduz-se para "Quando os Porcos Voarem".
Advertisement