Wiki Angry Birds
Advertisement
Winter Wonderham
[[
Angry-Birds-Seasons-Winter-Wonderham-Wallpaper-1920x1080
|660x360px]]
Informação
Data de Lançamento: 1 de Dezembro de 2012
Níveis: {{{Níveis}}}
Número de Episódio: 15
Episódio Anterior: Haunted Hogs
Episódio Seguinte: Abra-Ca-Bacon
Jogo(s): Angry Birds Seasons

Winter Wonderham é o décimo quinto episódio de Angry Birds Seasons e também o terceiro temático de Natal, além de ser também o último da temporada de 2012. Esse episódio se passa em um lugar com neve, gelo e bengalas doces gigantes, no céu do cenário tem também uma aurora boreal.

Esse episódio funcionava como um calendário, cada dia um novo nível era desbloqueado para jogar e o jogador deveria esperar o outro dia para jogar outro nível.

Novo conteúdo[]

  • Pingentes de gelo são objetos que aparecem nas fases e podem ser derrubados, gerando dano a construções.
  • Novos objetos de natal são adicionados.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Quando o episódio foi lançado, o cenário era roxo, mas depois de uma atualização ficou azul, essa mudança também foi feita no ícone do jogo.
  • O título do episódio é um trocadilho com "Winter Wonderland" (País das Maravilhas de Inverno) e "ham" que significa presunto.
  • Com a atualização que adicionou esse episódio, o ícone do jogo foi alterado e pela primeira vez tem a palavra "Seasons".
    • Nessa mesma atualização, a tela passou a balançar com explosões no jogo.